BANDA MALAGHETA

Logo Malagheta Oficial 2021.jpg

A banda Malagheta iniciou em outubro de 2016, na época como duo e composto pela cantora e compositora Jade Skrabe e pelo percussionista Marcelo Azevedo. Os dois criaram um ritmo musical batizado de Rock Tribal, pois é a junção do Rock'n'Roll com percussão primitiva (árabe, indígena, indiana, africana, celta e nórdica). Com melodias marcantes e letras poéticas, os dois assumiram personagens místicos: a Bruxa e o Xamã. Os ritmos primitivos estimulam o lado instintivo do ser humano. A combinação da voz e do tambor, que são sons dos primórdios da música da civilização, traz um efeito hipnótico. Focando no Sagrado Feminino e olhando para a Natureza como fonte de vida, as canções conferem uma aura mística de enaltecimento das vivências do ponto de vista de uma feiticeira. Em 2020, o duo passou ser uma banda e em 2021 será lançado seu primeiro álbum.

j3.jpg

Jade Skrabe (cantora e compositora) - É artista profissional desde os 16 anos, trabalhando na música, realizando trabalhos também como locutora, produtora, escritora e poetisa. Cantou em diversas bandas de mpb-jazz, blues e rock. Criou a banda Tafnes, em Curitiba, apresentando-se em espetáculos nos principais teatros, bares e casas de shows e eventos corporativos nos Estados: Paraná, Santa Catarina e Rio grande do Sul. Em 2016, criou a banda Malagheta, junto com o cineasta e percussionista Marcelo Azevedo, concretizando o ritmo musical chamado Rock Tribal.

Marcelo Azevedo (Percussionista) - Sua história começa em 2002, em uma passagem rápida como percussionista na extinta banda Só Se For Agora, em Curitiba.  Em 2009, atuou como produtor comercial na banda curitibana Bemba-ô. Em 2016, junto com a cantora Jade Skrabe, criou a banda Malagheta e também o ritmo musical Rock Tribal. 

Malagheta%20Valinhos%207_edited.jpg
Rob.jpeg

Rob Sammore (guitarrista e arranjador) - Começou aos 12 anos tocando piano e aos 16 começou a se dedicar à guitarra. Tocou em várias bandas de Pop/Rock, percorrendo festivais, inúmeros eventos e bares, inclusive, fazendo shows na Concha Acústica de Campinas. Tocou como freelancer em casamentos e em eventos corporativos. Atualmente é CEO do Studio Sammore, ambiente de gravação de bandas e que agrupa vários projetos como o podcast Rock Night Live, os programas Intimidade e Rindo à Toa, além de projetos de audiovisual como web-séries e filmes. Em 2020, ingressou na banda Malagheta.

Felipe Carvalho (baterista e arranjador) - Multi-instrumenta, começou estudando violão popular contemporâneo, aos 9 anos de idade. Formou sua primeira banda chamada Phenom, em 2006 , atuando como vocalista e guitarrista. Em 2015, iniciou o projeto tributo ao Nirvana chamado Nirvinia - Nirvana Tributo", no qual é também vocalista e guitarrista. Em 2009, ingressou na banda We Rock como baterista. Teve também sua experiênccia como baixista nas bandas Zatana, Raimundos Tributo. Em 2020, ingressou na banda Malagheta.

Felipe.jpg